«Um estranho irresistível: A história de Garrett» Lisa Kleypas

«Um estranho irresistível: A história de Garrett» Lisa KleypasTítulo: Um estranho irresistível: A história de Garrett

Еscritor: Lisa Kleypas

ISBN: 858041928X

Descrição do livro «Um estranho irresistível: A história de Garrett» Lisa Kleypas

QUARTO VOLUME DA SÉRIE OS RAVENELS.

Autora best-seller do The New York Times, Lisa Kleypas nos apresenta a história de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.

“Kleypas continua a conquistar os corações dos leitores neste livro dos Ravenels. Não há nada como um romance de Lisa Kleypas.”– RT Book Reviews

“Uma história de amor para saborear, com prosa elegante, uma fascinante heroína e uma Londres vitoriana construída com detalhes históricos convincentes.” – Kirkus Reviews

Uma mulher que desafia seu tempo

Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.

Um homem que quebra todas as regras

Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Um estranho irresistível: A história de Garrett» Lisa Kleypas gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.