«Loucos por livros» Emily Henry

Еscritor: Emily Henry

ISBN: B0C2JTCR4K

Descrição do livro «Loucos por livros» Emily Henry

“Loucos por livros” é o mais recente romance de Emily Henry, autora do sucesso “Leitura de Verão”. Com sua prosa leve e envolvente, ela aquecerá o coração dos leitores e proporcionará uma espiada nos bastidores do mundo editorial. Além disso, deixará todos ansiosos para descobrir o que o destino reserva para Nora e Charlie.

Nora Stephens não é a típica heroína dos livros, longe disso. Ela não é impulsiva, descontraída ou delicada. A única exceção é quando se trata de seus clientes, para os quais ela negocia lucrativos contratos como agente literária, e sua querida irmã mais nova, Libby.

Por isso, quando Libby pede uma viagem de irmãs para Sunshine Falls, na Carolina do Norte, Nora concorda em passar o verão lá. Secretamente, Libby espera que a experiência no interior transforme a vida de Nora, acreditando que ela pode ser a heroína de sua própria história. No entanto, em vez de piqueniques no campo ou encontros românticos inesperados, Nora esbarra em Charlie Lastra, um editor ranzinza de Nova York, em um encontro nada fofo.

Tanto Nora quanto Charlie sabem que não são heróis, mas, à medida que se encontram repetidas vezes, de maneiras que nem o editor mais habilidoso permitiria, eles podem acabar desvendando as histórias cuidadosamente construídas sobre si mesmos.

“Um dos meus autores favoritos.” – Colleen Hoover

“Loucos por livros é o sonho de todos os amantes de comédia romântica. Afiado e contemporâneo, apresenta uma heroína forte que não se desculpa por sua ambição e discute abertamente a dor. Os leitores sabem que Emily Henry nunca decepciona com seus diálogos incríveis e romances de tirar o fôlego.” – Taylor Jenkins Reid

“Eu seguiria Emily Henry para qualquer lugar. Uma cidadezinha, uma empreitada literária, uma livraria e romance ao luar nos riachos? Sim, por favor! Loucos por livros é sexy, engraçado e inteligente. Mais uma leitura incrivelmente satisfatória de Emily Henry.” – Emma Straub

“A prosa flui facilmente, e os personagens são encantadores. A única desvantagem é chegar ao fim.” – V. E. Schwab

“Mágico, delicioso e totalmente único: a escrita de Emily Henry é um presente para o mundo. Amei cada um de seus livros e mal posso esperar para ver como seu próximo romance me afetará!” – Ali Hazelwood

“Quando leio um romance de Emily Henry, sempre sinto uma espécie de inveja, porque gostaria de tê-lo escrito. Com ‘Loucos por livros’ não foi diferente: adorei cada página, cada linha. É extremamente inteligente, engraçado e sensual. Nora e Charlie têm uma química escaldante — eles tornam até mesmo a negociação de um contrato uma experiência sensual. Os leitores ficarão completamente envolvidos por esses dois personagens.” – Beth O’Leary

Se você se interessar por esta história, pode fazer o download do livro e lê-lo online para descobrir mais sobre as reviravoltas cativantes que aguardam Nora e Charlie.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Loucos por livros» Emily Henry gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.