«A sala das borboletas» Lucinda Riley

Еscritor: Lucinda Riley

ISBN: B07Z45MFM9

Descrição do livro «A sala das borboletas» Lucinda Riley

Os livros de Lucinda Riley já foram traduzidos em 37 países e venderam mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. Ela figura na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times.

“Um romance intenso e inspirador, com personagens perfeitamente delineados.” — Woman’s Own

Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda reside na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Entretanto, a casa está em decadência, e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.

Enquanto enfrenta essa angustiante decisão, ela também precisa lidar com seus dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, torna-se um homem mais amargurado. Já Nick, o filho mais novo, retorna de repente à Inglaterra após dez anos vivendo na Austrália, fugindo de uma decepção amorosa.

Para complicar ainda mais, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar.

Mesclando narrativas do presente e do passado, “A Sala das Borboletas” mais uma vez demonstra a habilidade de Lucinda para criar uma saga familiar inesquecível.

Se você se interessa por esta história, pode fazer o download do livro e lê-lo online para descobrir mais sobre suas reviravoltas emocionantes.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A sala das borboletas» Lucinda Riley gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.