«A prisioneira do tempo» Kate Morton

Еscritor: Kate Morton

ISBN: B084RCMKCK

Descrição do livro «A prisioneira do tempo» Kate Morton

KATE MORTON JÁ VENDEU MAIS DE 11 MILHÕES DE LIVROS NO MUNDO.

Best-seller instantâneo do The New York Times.

“Um romance histórico ambicioso, envolvente e cheio de mistério, com um maravilhoso elenco de personagens. O melhor livro de Kate Morton.” – Kristin Hannah, autora de O Rouxinol

Ninguém lembra do meu nome verdadeiro.
Ninguém conhece a verdade sobre aquele verão.

No verão de 1862, um grupo de jovens artistas liderados pelo talentoso e apaixonado Edward Radcliffe dirige-se para Birchwood Manor, uma bela casa de campo nas margens do rio Tâmisa. O plano é passar um mês isolado em um ambiente de inspiração e criatividade. No entanto, ao final do verão, uma mulher está morta e outra desaparecida, uma herança inestimável foi perdida, e a vida de Edward está arruinada.

Mais de 150 anos depois, Elodie Winslow, uma arquivista de Londres, descobre uma bolsa de couro contendo dois itens aparentemente sem conexão: a fotografia de uma mulher de aparência impressionante, vestida com roupas vitorianas, e o caderno de desenhos de um artista, que inclui o esboço de uma grande casa à beira de um rio.

Por que Birchwood Manor parece tão familiar para Elodie? E quem é a bela mulher na fotografia? Será possível, depois de tanto tempo, desvendar seus segredos?

Narrado por vários personagens ao longo das décadas, A Prisioneira do Tempo é uma história de assassinato, mistério e roubo, de arte, amor e perda. Entre cada página, há a voz de uma mulher cujo nome foi apagado da história, mas que testemunhou tudo de perto e mal pode esperar pela chance de contar sua versão dos fatos.

Se você se interessa por essa história, pode fazer o download do livro e lê-lo online para desvendar todos os seus segredos.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A prisioneira do tempo» Kate Morton gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.