«Tempo de regresso» Kristin Hannah

Еscritor: Kristin Hannah

ISBN: B07WG97PD5

Descrição do livro «Tempo de regresso» Kristin Hannah

KRISTIN HANNAH JÁ VENDEU MAIS DE 15 MILHÕES DE LIVROS NO MUNDO.
“Kristin Hannah tem um talento notável para explorar a mente de suas personagens e descrever sentimentos complexos.” – The Washington Post
“Nas mãos de Kristin Hannah, a vida de duas irmãs torna-se tão vívida, emocionante e envolvente… Ela faz isso com simplicidade, seguindo uma trama que cresce e floresce, conquistando o coração do leitor.” – Statesman-Journal
Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e solidão, incapaz de lidar com uma decisão difícil que tomou na adolescência, resultando na perda de tudo, inclusive do amor de sua irmã. Como uma advogada de sucesso especializada em divórcios, ela não acredita em relacionamentos até conhecer o único homem capaz de fazê-la repensar suas convicções.
Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para enfrentar a irmã mais velha, sempre dura e arrogante. Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres, que acham não ter nada em comum, tentarão se transformar em algo que nunca foram: uma família.
Sensível e divertido, “Tempo de Regresso” explora os erros cometidos por amor e as dores e alegrias que só as irmãs podem compartilhar. Se você se interessa por essa história, pode fazer o download do livro e lê-lo online para descobrir mais sobre suas reviravoltas emocionantes.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Tempo de regresso» Kristin Hannah gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.