«Entre as chamas, sob a água» R. Colini

Еscritor: R. Colini

ISBN: B0BKGWPP1X

Descrição do livro «Entre as chamas, sob a água» R. Colini

De maneira não convencional, R. Colini aborda o conflito mais sangrento da história do Brasil através da perspectiva de um jovem oficial do Exército Brasileiro. Enquanto ele se encaminha para o campo de batalha, marcha com entusiasmo e canta, acreditando na missão de eliminar os selvagens, os fanáticos e os inimigos da pátria que desafiavam a República. Este era o pensamento predominante em todo o país naquela época.

Contudo, as coisas não se desenrolam conforme suas expectativas. O exército é marcado pela desorganização e pelo caos, e seu contato cada vez mais próximo com os jagunços o leva a conhecer dois mundos que se aproximam de maneira dramática. Imerso em realidades completamente opostas, ele tem um sonho revelador e se apaixona por Auxiliadora, com quem compartilhará um amor tão intenso quanto efêmero.

Canudos é uma parte da história do Brasil que não deve ser esquecida, e diante dela não podemos permanecer indiferentes. R. Colini nos faz recordar essa parte importante da nossa história.

“A Guerra de Canudos, ocorrida no final do século XIX, já durante o período republicano, não é apenas revisitada neste livro, mas é desvendada, interpretada e trazida para os dias de hoje através de uma poderosa narrativa literária. Somos todos Canudos, oscilando entre as chamas e as águas que o envolveram.” Márcia Lígia Guidin, Ph.D. Ensaísta e crítica literária.

Se você se interessa por essa história, pode baixar o livro e lê-lo online para explorar mais a fundo as reviravoltas impactantes que acontecem na vida desse jovem oficial.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Entre as chamas, sob a água» R. Colini gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.