«A Escuridão Que Nos Separa» Stephanne Says

Еscritor: Stephanne Says

ISBN: B0CBB3FND8

Descrição do livro «A Escuridão Que Nos Separa» Stephanne Says

“A escuridão que nos separa” é uma obra única no gênero de Romance de Fantasia para adultos jovens. Se você aprecia personagens moralmente ambíguos e inimigos que, após muita provocação, ameaça e tentativa de assassinato, se apaixonam, este livro é perfeito para você!

Nesta história, duas terras são separadas por uma escuridão profunda. Uma vilã traça um plano para tomar o trono. Dois inimigos destinados a se destruir. E um amor que mudará para sempre a história do reino.

Gagrilya sempre foi uma terra envolta por um frio que corta até os ossos, onde a noite dura três vezes mais que o dia. No entanto, no Reino de Acrux, eles encontraram uma maneira de contornar essa maldição da natureza, desfrutando de sol e calor o dia inteiro, enquanto do outro lado, nas terras fora de seus limites, as pessoas sobrevivem nas piores condições possíveis.

Lys, filha de um dos líderes mais temidos das terras além do reino, cresceu acreditando que sentimentos são uma fraqueza. Ela mantém seu coração trancado em um lugar tão profundo que às vezes parece congelado. Ela acredita que pode resolver qualquer problema através da violência ou de seus poderes telecinéticos, mesmo que isso a afaste das pessoas. Ela vê a solidão como um preço justo a pagar pela sua reputação de temida e respeitada.

No entanto, tudo muda quando ela recebe uma missão de seu pai: fingir ser uma nobre enviada para casar-se com o príncipe Kristan, o futuro rei de Acrux. A tarefa é representar o papel de Rheane Bailant, herdeira do sul, por um mês, para que depois do casamento, ela possa ser declarada a futura rainha, permitindo que seu pai mate a família real e usurpe o trono.

Para complicar ainda mais, o príncipe Kane, irmão do futuro rei, tem seus próprios planos para a garota que Lys está fingindo ser, e não medirá esforços para afastá-la do caminho.

Entre provocações, ameaças e inúmeras tentativas de assassinato, Lys e Kane se envolverão em um perigoso jogo. Mesmo que o ódio seja poderoso, ele não é páreo para a atração que sentem um pelo outro. Eles correm riscos mortais, mas estão prestes a descobrir que enfrentar a verdade sobre si mesmos, que negaram a vida inteira, pode ser mais doloroso do que qualquer adaga cravada no peito.

Aviso: Esta obra contém conteúdo sensível, incluindo violência, morte, cenas de sexo explícito, consumo de álcool e substâncias ilícitas. Se você deseja ler o livro, pode baixá-lo e começar a leitura online agora!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A Escuridão Que Nos Separa» Stephanne Says gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.