«Táticas do amor» Sarah Adams

Еscritor: Sarah Adams

ISBN:

Descrição do livro «Táticas do amor» Sarah Adams

“Táticas do Amor” é uma história cativante sobre encontrar o amor nos lugares mais inesperados. Escrita pela autora Sarah Adams, a trama segue a jornada de duas pessoas que, apesar das diferenças, descobrem que têm muito em comum.

Com um estilo de escrita envolvente, a autora consegue capturar a essência das emoções humanas, fazendo com que os personagens pareçam reais e tridimensionais. A história se desenrola com uma mistura de humor, romance e emoção, tornando-a uma leitura perfeita para aqueles que buscam uma história que os faça rir e chorar.
A personagem principal, Ellie, é uma jovem independente que está acostumada a cuidar de si mesma. Ela trabalha em uma agência de publicidade em Nova York e está acostumada com a vida agitada da cidade grande. Mas tudo muda quando ela é enviada para trabalhar em uma campanha publicitária em uma pequena cidade do interior. Lá, ela conhece o charmoso e enigmático Cole, que a desafia a sair de sua zona de conforto e a experimentar coisas novas.

Cole é um jovem artista que vive em uma cidade pequena e é conhecido por sua personalidade excêntrica e pelo seu talento em criar esculturas incríveis. Ele é completamente diferente de tudo o que Ellie já conheceu antes e ela se sente atraída por sua originalidade e autenticidade. À medida que os dois trabalham juntos na campanha publicitária, eles começam a perceber que têm mais em comum do que imaginavam e que o amor pode ser encontrado nos lugares mais inesperados.

“Táticas do Amor” é uma leitura imperdível para aqueles que procuram uma história de amor agradável e inspiradora. Com personagens cativantes, diálogos engraçados e momentos emocionantes, esta é uma história que irá prender sua atenção do início ao fim. Se você é um fã de romances leves e divertidos, não perca a chance de baixar e ler online esta incrível obra de Sarah Adams.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Táticas do amor» Sarah Adams gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.