«Segunda Chance – série amores verdadeiros» Lili Marques

«Segunda Chance - série amores verdadeiros» Lili MarquesTítulo: Segunda Chance – série amores verdadeiros

Еscritor: Lili Marques

Descrição do livro «Segunda Chance – série amores verdadeiros» Lili Marques

Alicia sempre teve que lutar muito por tudo o que quis na vida, começando com seus estudos e um lugar de destaque no trabalho. Na vida amorosa não era diferente, depois de um divórcio conturbado com um marido abusivo, ela finalmente achou que tinha encontrado o amor quando conheceu Paulo, mas quando engravidou tudo em sua vida desmoronou.
Agora ela estava sem emprego, grávida e sem o apoio da família. Tudo o que lhe resta é a melhor amiga que oferece ajuda.
Ela só não esperava que o vizinho engraçadinho fosse mexer com seus sentimentos de uma forma tão forte.
Jack aprendeu da pior forma a ser amigável com as pessoas, depois de sofrer anos com o luto ele finalmente está se abrindo a novas amizades. E isso inclui ajudar a grávida nova na vizinhança.
A mulher era uma tentação e mesmo que ele tentasse se segurar, estava ficando cada vez mais difícil não se render aos desejos que ela estava despertando.
Um coração quebrado como o de Alicia pode amar novamente? Alguém que perdeu a fé como Jack, pode voltar a acreditar no amor?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Segunda Chance – série amores verdadeiros» Lili Marques gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.