«Quando agosto terminar» Penelope Ward

Еscritor: Penelope Ward

Descrição do livro «Quando agosto terminar» Penelope Ward

Pré-venda com Preço Mais Baixo Garantido Detalhes

O que você faz quando um homem mais velho e sexy se muda para a casa de aluguel de verão da sua família? Bem, aparentemente, você faz papel de idiota — repetidamente. As coisas entre Noah Cavallari e eu não começaram exatamente com o pé direito. Nosso primeiro encontro foi constrangedor, para dizer o mínimo. Mas, apesar disso, eu me vi acordando todos os dias com uma energia renovada. Coisas empolgantes eram raras no lago — até que Noah se hospedou na pequena casa de barcos da nossa propriedade. Ele a reservara para o verão inteiro… e eu ainda estava tentando descobrir por quê. Quando a minha mãe adoeceu, eu herdei a responsabilidade de garantir que nosso hóspedes fossem bem cuidados. Eu já deveria estar terminando a faculdade. Em vez disso, eu estava vivendo minha melhor vida… como empregada. Sombrio, lindo e misterioso, tudo relacionado a Noah gritava “proibido”. Eu sabia que ele estava só de passagem pela cidade durante o verão. Eu sabia que, provavelmente, ele era velho demais para mim. Ainda assim, eu me sentia atraída por ele. Sem contar que ele tentou salvar a minha vida quando pensou que eu estava me afogando. Eu o queria, e não mantive isso em segredo. Suas tentativas de me alertar e fazer eu me afastar logo abriram espaço para conversas tarde da noite sob a luz da lua à beira do lago. Estávamos cultivando uma amizade aos poucos, que estava se preparando para explodir e se tornar algo do qual talvez eu nunca mais me recuperasse. Porque ele ia embora no fim do verão. E eu não tenho ideia do que farei quando agosto acabar.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Quando agosto terminar» Penelope Ward gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.