«Prometido pra herdeira» Kel Costa

Еscritor: Kel Costa

ISBN:

Descrição do livro «Prometido pra herdeira» Kel Costa

“Prometido pra Herdeira” de Kel Costa é uma história emocionante de amor, amizade e redenção. A trama segue a vida de Júlia, uma herdeira rica que sempre teve tudo o que queria, exceto o amor verdadeiro.

Quando ela é prometida em casamento a um homem que mal conhece, Júlia fica atordoada. Ela nunca pensou que seu pai faria uma escolha tão importante sem consultá-la antes. No entanto, ela está determinada a fazer o melhor da situação e construir um futuro feliz com seu noivo.

Mas tudo muda quando Júlia conhece Miguel, um jovem chef que trabalha no restaurante de sua família. Eles se apaixonam profundamente, mas a situação parece impossível, já que Júlia está prometida a outro homem. No entanto, Miguel e Júlia são forçados a enfrentar desafios ainda maiores quando o passado de Júlia vem à tona, colocando em risco não apenas seu relacionamento, mas também sua vida.

“Prometido pra Herdeira” é uma história emocionante de amor, amizade e coragem, que irá cativar e encantar os leitores. A autora Kel Costa escreve de forma apaixonada e envolvente, criando personagens ricos e complexos que são impossíveis de esquecer.

Se você está procurando uma leitura emocionante e envolvente, “Prometido pra Herdeira” é a escolha perfeita. O livro está disponível para download ou leitura online em vários sites e plataformas de livros eletrônicos. Não perca a oportunidade de mergulhar na história de amor de Júlia e Miguel e descobrir por que “Prometido pra Herdeira” é um dos romances mais populares da atualidade.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Prometido pra herdeira» Kel Costa gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.