«PLANO DE JOGO» Camila Cocenza

Еscritor: Camila Cocenza

ISBN:

Descrição do livro «PLANO DE JOGO» Camila Cocenza

“O atacante com ego de milhões e bom-senso de centavos vê sua vida virar de cabeça para baixo quando encontra uma repórter que não irá cair em seus encantos”.

Aos 24 anos, Thiago Henrique da Silva acumula em sua carreira uma extensa lista de conquistas que vão muito além das quatro linhas do campo de futebol.
Aos 26 anos, Bianca Duarte está infeliz no atual emprego e precisa lidar diariamente com homens machistas diminuindo seu talento apenas por ser mulher.

Ele é um jogador de futebol tentando reconstruir sua imagem.
Ela é uma repórter esportiva buscando espaço para mostrar ser muito mais do que apenas um rosto bonito.
Ele culpa a mídia por sua decadência.
Ela já teve seu trabalho colocado sob evidência por namorar um jogador.
Eles se conhecem em um acidente de trânsito.
Ele não sabe quem ela é, mas está disposto a tudo para tê-la.
Ela sabe tudo sobre ele, por isso entende que precisa mantê-lo longe…

… mas felizmente, ou não, TH é um jogador com ego de milhões e bom-senso de centavos, que ama desafios e não vai sossegar enquanto Bianca não ceder.

“Plano de Jogo” é o primeiro livro da Série Artilheiros.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «PLANO DE JOGO» Camila Cocenza gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.