«PERTENÇO A ELE» M.GRAÇAS

Еscritor: M.GRAÇAS

Descrição do livro «PERTENÇO A ELE» M.GRAÇAS

Carter
Um jovem empresário muito respeitado e dono de uma grande fortuna, mas, que esconde um passado obscuro. Cresceu nas ruas e para se livrar da pobreza, entrou para o tráfico.
Dono de uma reputação incomparável, porém o que ninguém imagina, é que ele possui um coração frio e amargurado pelo abandono. O ódio consome sua vida e a busca por vingança o motiva a seguir em frente, pois, não é capaz de perdoar quem lhe feriu no passado.
Seu objetivo é tornar-se cada vez mais rico e não se importa de usar quem quer que seja para conseguir seus objetivos. Para ele as pessoas são para serem usadas ao seu bel prazer ou para humilhar.
“Eu ainda vou achá-la e se não estiver morta, eu mesmo irei matá-la.”

Camilly
Não foi fácil crescer em uma casa sem amor, onde o único carinho recebido era de sua babá, Nina, que a criou como uma filha. Seus pais nunca se importaram com ela e a convivência familiar sempre foi escassa.
Porém, por mais difícil que fosse, ela jamais imaginou que eles fossem capaz de vendê-la apenas para manter suas vidas de luxo. E ela jamais esqueceria o que seu pai me disse no dia que a entregou a um estranho:
“Prefiro sacrificar um, a vários, não pretendo viver na pobreza, não nasci para isso.”
Se Camilly achava que sua vida era miserável com seus pais, ela descobriria que o verdadeiro inferno era ao lado dele.

ATENÇÃO
Este livro contém cenas de sexo explícito, violência física e verbal, tortura e assassinatos que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se este for o seu caso: Não leia!
Esta é uma história de ficção, a autora não concorda com os abusos relatados aqui. Se mesmo após os avisos, optar por ler, tenha a mente aberta.
Não recomendado para menores de 18 anos.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «PERTENÇO A ELE» M.GRAÇAS gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. joyce de souza

muito bom espero nao me decpicionar

2. joyce de souza

nao consigo baixar aff