«Perigoso Jogo do Amor com Meu Chefe» OPAL FRAZIER

«Perigoso Jogo do Amor com Meu Chefe» OPAL FRAZIERTítulo: Perigoso Jogo do Amor com Meu Chefe

Еscritor: OPAL FRAZIER

Descrição do livro «Perigoso Jogo do Amor com Meu Chefe» OPAL FRAZIER

Uma noite, com a luxúria fluindo no ar, Deanna e Dario tiveram uma noite de paixão sem fim.

Mais tarde, quando se encontraram novamente, eles tinham seus próprios objetivos.

Ela ficava ao lado dele, enquanto ele desfrutava da companhia dela. Mesmo sabendo que esses momentos eram apenas parte de um acordo, eles decidiram aproveitá-los o máximo possível.

No entanto, Dario cometeu o erro de se apaixonar por ela, e seu coração se partiu quando ela o abandonou impiedosamente.

Um dia, Deanna voltou, parecendo mais bonita do que nunca.

Dario se aproximou e perguntou: “Por que você fugiu?”

Deanna sorriu amargamente: “Porque o jogo do amor acabou.”

Em resposta, Dario a pressionou contra a parede, seus olhos ardendo de desejo. “Não, o jogo apenas começou!”

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Perigoso Jogo do Amor com Meu Chefe» OPAL FRAZIER gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.