«O convite: Um casamento luxuoso. Um padrinho irresistível. Uma convidada misteriosa. Qual será o fim desse conto de fadas moderno?» Vi KeelandTítulo: O convite: Um casamento luxuoso. Um padrinho irresistível. Uma convidada misteriosa. Qual será o fim desse conto de fadas moderno?

Еscritor: Vi Keeland

ISBN:

Descrição do livro «O convite: Um casamento luxuoso. Um padrinho irresistível. Uma convidada misteriosa. Qual será o fim desse conto de fadas moderno?» Vi Keeland

Será que uma cinderela penetra e um príncipe não tão encantado conseguirão encontrar seu “felizes para sempre”?

A primeira vez que eu encontrei Hudson Rothschild foi em um casamento. Eu tinha recebido um convite inesperado para a festa mais exclusiva da cidade, na qual ele era o padrinho – e também o homem mais lindo que eu já tinha visto. Ele me tirou para dançar e foi impossível negar: nós dois tínhamos uma química incrível. Eu sabia que não era uma boa ideia me envolver com ele, mas a nossa conexão foi instantânea, e não fui capaz de resistir.
Porém, toda a diversão acabou abruptamente quando Hudson percebeu que eu não era quem dizia ser. Sabe aquele convite inesperado que recebi? Bem, na verdade ele não era para mim, e sim para a minha ex-colega de quarto que foi embora no meio da noite sem me falar nada. Eu achava que ela me devia uma noite cheia de luxos e que por isso merecia aproveitar a oportunidade. Mas, tecnicamente, eu estava de penetra no casamento.
Assim que fui desmascarada, saí de lá o mais rápido possível, com o padrinho bonitão logo atrás de mim. Quando finalmente entrei num táxi, senti um alívio enorme – tinha escapado ilesa!
Ou foi o que pensei.
Até perceber que tinha esquecido meu celular na mesa.
Consegue adivinhar quem achou?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O convite: Um casamento luxuoso. Um padrinho irresistível. Uma convidada misteriosa. Qual será o fim desse conto de fadas moderno?» Vi Keeland gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.