«Noivo de Aluguel» Lady Darkness

«Noivo de Aluguel» Lady DarknessTítulo: Noivo de Aluguel

Еscritor: Lady Darkness

Descrição do livro «Noivo de Aluguel» Lady Darkness

Evelyn Lawrance é uma renomada estilista, dona da marca exclusiva de roupas a “The Lawrance’s” e da loja/ateliê a “Compouser Lawrance’s”, é considerada pelos funcionários como apreciadora da sutileza da moda, visionária e talentosa em suas criações, vestindo ao longo dos anos celebridades e artistas. Há um ano é também consultora de moda em uma coluna na revista “Vogue” chamada “Compouser: a arte de se vestir.”

Sua vida parecia perfeita até descobrir que o homem que dizia ama-la a enganava de vil, a ludibriava todo esse tempo. Após o desastre de sua vida amorosa resolve focar apenas no trabalho.

Em meio a alta procura na sua empresa por consultoria devido ao eventos da moda mais badalado o New York Fashion Week, realizando seu sonho de estrear no evento apresentando uma coleção de sua autoria da moda primavera verão. Mas não contava com um pequeno detalhe, o evento era em prol da Família, o convite era destinado a um casal, ou seja, a mentirinha sobre estar noiva renderia muita dor de cabeça. Agora ela precisa correr contra o tempo e achar um noivo convincente que aceite fingir ser apaixonado por ela, nem que precise pagar por isso.

Roger Campbell é um advogado corporativo com uma cartela de clientes extensa da elite de Manhattan, trabalha em uma grande firma “Kesslers e Associados” de Nova York. O tipo de homem que não foge de uma aposta, quando descobre que Ste a mulher do seu melhor amigo está gravida ele a convence a apostar se seria um menino ou uma menina, como Will tem uma filha ele está crente que será mais uma menina linda em sua vida, mais uma afilhada para mimar.

Mas ele não contava que perderia a aposta e teria que fazer tudo que Ste quisesse por um ano, ele já mais imaginara onde essa aposta iria levá-lo!!!!!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Noivo de Aluguel» Lady Darkness gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.