«Mamãe e Seu Admirador Misterioso» Gabbi Galt

«Mamãe e Seu Admirador Misterioso» Gabbi GaltTítulo: Mamãe e Seu Admirador Misterioso

Еscritor: Gabbi Galt

Descrição do livro «Mamãe e Seu Admirador Misterioso» Gabbi Galt

Eliana caiu na armadilha de sua melhor amiga e acabou dormindo com um estranho. Cinco anos depois de ter dado à luz os gêmeos, ela voltou e conseguiu um emprego no Grupo Moran, onde conheceu Maurice, o CEO.
Maurice era um empresário notável, no entanto, ele vivia uma vida dupla. Além de ser Maurice, ele também desempenhou o papel de Preston.
O destino uniu os dois novamente e os envolveu em uma emocionante história de amor. Tudo ficou mais complicado quando Eliana encontrou Preston mais uma vez, o homem com quem ela havia dormido anos atrás. Agora que dois homens estavam atrás dela, como ela escolheria?
Quando Eliana descobriria o segredo da identidade de Maurice? Quando Maurice saberia que já tinha dois filhos? Como Eliana enfrentaria esse homem quando um dia toda a verdade viesse à tona? Venha descobrir.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Mamãe e Seu Admirador Misterioso» Gabbi Galt gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.