«Livre: Cinquenta Tons de Liberdade Pelos Olhos de Christian: 3» E L James

«Livre: Cinquenta Tons de Liberdade Pelos Olhos de Christian: 3» E L JamesTítulo: Livre: Cinquenta Tons de Liberdade Pelos Olhos de Christian: 3

Еscritor: E L James

Descrição do livro «Livre: Cinquenta Tons de Liberdade Pelos Olhos de Christian: 3» E L James

Reviva a sensualidade, o romance e o drama de Cinquenta tons de liberdade ― a história de amor que cativou milhões de leitores em todo o mundo ― a partir dos pensamentos, reflexões e sonhos de Christian Grey.

Você foi convidado para o casamento da década: Christian Grey e Anastasia Steele estão prestes a dizer “sim” e começar uma nova fase de suas vidas. Mas será que ele realmente deve se casar? O pai tem dúvidas, o irmão quer organizar uma baita despedida de solteiro e a noiva não pretende obedecer…

Além disso, o casamento tem suas dificuldades. Embora a paixão do casal esteja mais quente e mais intensa do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova sua necessidade de controle. Enquanto antigas rivalidades e ressentimentos colocam os dois em perigo, um desvio inesperado no percurso ameaça separá-los.

Christian conseguirá superar a infância traumática e a juventude turbulenta e se salvar? E, uma vez que ele descobrir suas origens, será possível encontrar perdão e aceitar o amor incondicional de Ana?

Christian poderá enfim ser livre?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Livre: Cinquenta Tons de Liberdade Pelos Olhos de Christian: 3» E L James gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.