«Juntos, mas nem tanto» Noelle Adams

Еscritor: Noelle Adams

ISBN: B0B5H7ZJXK

Descrição do livro «Juntos, mas nem tanto» Noelle Adams

Esqueça todos os romances de colegas de apartamento que você possa ter lido.

Heather e Chris não se odeiam… muito.

E eles não transam o tempo todo… pelo menos, não no começo.

Chris não sai por aí sem camisa, flexionando os músculos e deixando Heather louca… com muita frequência.

E ele não fica enciumado e possessivo toda vez que ela sai com outro homem… bem, talvez às vezes.

Mas eles definitivamente não se apaixonam… de imediato.

Quando Heather voltar para sua cidade natal, ela planeja assumir a empresa de restauração do pai e se mudar para um lindo apartamento em Preston’s Mill. Mas então ela descobre que terá que se associar a um homem que nunca vai poder perdoar: Chris Dole, que abandonou seu pai e traiu sua confiança há três anos.

E fica ainda pior: Eles não precisam apenas trabalhar juntos. Precisam dividir o apartamento por seis meses para provar que podem se dar bem. Isso significa que Heather vai ter que lidar com Chris e tolerar sua antipatia, sensualidade mortal e sua cadeira reclinável horrorosa que ele chama de Flo.

Ela vai fazer o que for preciso por lealdade ao pai, mas não vai gostar.

Pelo menos, não muito.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Juntos, mas nem tanto» Noelle Adams gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.