«Inevitável atração: O segredo do CEO» Fernanda Santana

«Inevitável atração: O segredo do CEO» Fernanda SantanaTítulo: Inevitável atração: O segredo do CEO

Еscritor: Fernanda Santana

ISBN:

Descrição do livro «Inevitável atração: O segredo do CEO» Fernanda Santana

Heitor Guimarães é o CEO da Shoes: a maior indústria de calçados do país.
Quem o vê hoje em seus carros de luxo, ternos impecáveis e relógios caros, não sabe o preço alto que ele teve que pagar para chegar até aqui.
O CEO vive solitário e guarda seu passado a sete chaves.
Nunca permite que se aproximem muito, nem mesmo que se apaixonem por ele. Constituir uma família nunca foi opção.
Até ela chegar.
Manuela Caetano teve que se virar sozinha desde muito cedo. Aos dezoito anos, viu-se grávida, rejeitada pelo pai da criança e por sua própria mãe. Mesmo sendo nova e estando diante de um grande desafio, ela nunca pensou em desistir. Pelo contrário, esforçou-se para dar o melhor para a sua filha e nunca dependeu de ninguém para isso.
Ela nunca precisou aceitar ajuda de homem nenhum, até Heitor cruzar o seu caminho.
O CEO que sempre teve controle de tudo se vê intrigado pela garota quinze anos mais jovem, de temperamento difícil.
Uma proposta indecente deixará esses dois mais próximos do que nunca.
E quando Manuela aceita a oferta de trabalho na Shoes, fica ainda mais difícil resistir à atração que surge entre eles.
Era para ser só sexo, eles disseram.
Mas até quando?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Inevitável atração: O segredo do CEO» Fernanda Santana gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.