«EROS – A REDENÇÃO DO BILIONÁRIO» Maeve Sahad

«EROS - A REDENÇÃO DO BILIONÁRIO» Maeve SahadTítulo: EROS – A REDENÇÃO DO BILIONÁRIO

Еscritor: Maeve Sahad

ISBN:

Descrição do livro «EROS – A REDENÇÃO DO BILIONÁRIO» Maeve Sahad

UM CONTRATO DE CASAMENTO;
UM BILIONÁRIO ARROGANTE QUE NÃO ESTÁ DISPOSTO A SE RENDER;
UMA HERDEIRA SONHADORA DETERMINADA A SALVAR SUA FAMÍLIA;

— DRAMA, BOAS RISADAS E UM CASAL CÃO E GATO LUTANDO CONTRA UMA ATRAÇÃO INTENSA.

EROS NOVAK tem a vida perfeita. Aos 35 anos, o bilionário não se preocupa com nada além de sua fortuna. Um tubarão ou – “big player”, do mercado financeiro, filantropo, colecionador de carros de luxo e dono de diversas empresas ao redor do mundo, ele é conhecido como muitas coisas, menos… como um “bom partido” para se casar.
Há muitos anos o destino se encarregou de mostrá-lo que em sua vida não haveria chance de um “felizes para sempre”. Portanto, para Eros, relacionamentos tinham prazo de validade: apenas uma noite.
Até que uma dívida é cobrada, e ele não tem escolha a não ser honrar o pedido de um homem o qual ele deve muito.

ELIZA BAUMANN tem muitos sonhos e um recomeço pela frente.
Um trágico acontecimento mudou sua vida por completo. Depois de anos se recuperando do golpe do destino, ela finalmente está pronta para seguir em frente. Com apenas 24 anos e recém-formada em administração, ela acredita que esse é o momento certo para colocar sua câmera fotográfica em uma mala e viajar pelo mundo em busca das paisagens mais bonitas como sempre desejou.
No entanto, o destino – ou melhor, a impulsividade de seu pai, colocam mais uma vez, seus sonhos em segundo plano. Sua família precisa de ajuda e aparentemente, ela é a única que pode salvá-los.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «EROS – A REDENÇÃO DO BILIONÁRIO» Maeve Sahad gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.