«DUAS ALMAS SOFRIDAS» M.GRAÇAS

«DUAS ALMAS SOFRIDAS» M.GRAÇASTítulo: DUAS ALMAS SOFRIDAS

Еscritor: M.GRAÇAS

Descrição do livro «DUAS ALMAS SOFRIDAS» M.GRAÇAS

Anthony é o filho mais velho da família Guerra, sempre teve tudo na vida, dinheiro, mulheres, boa educação e uma família amorosa. Já tinha seu futuro escrito pelo seu pai, que no momento em que se aposentasse, o seu patrimônio seria administrado pelo seu filho mais velho. Depois que perdeu sua mãe, Anthony se tornou rebelde. Bebendo, drogando-se, ele se envolveu com pessoas que só o viam como um cofre. Em uma de suas viagens, descobriu que nem todas as mulheres eram verdadeiras. Com o coração quebrado, decidiu que nunca mais, nenhuma mereceria seu amor.
“Mulheres são descartáveis, nenhuma terá o meu coração, não sou capaz de amar ninguém, prefiro ficar sozinho a ter um casamento por interesse. Apenas querem o meu dinheiro e o status que o nome Guerra pode proporcionar a elas.” Anthony Guerra.
O que ele não sabe é que o destino colocara uma mulher determinada, inteligente e linda. Capaz de mudar a visão que ele tem sobre todas as mulheres.
Após perder seu pai, o único provedor em sua casa, Maya Feliciano, além de estudar, agora terá que trabalhar para ajudar sua mãe com as despesas da casa. Com o sonho de fazer faculdade de administração, ela se dedica dia e noite e quando seu sonho se torna realidade, recebe a notícia que sua única tia, que mora fora do Brasil, está entre a vida e a morte, e, que seu último desejo era ver sua sobrinha. Sem pensar duas vezes, Maya decide ir realizar o sonho de sua tia, só que ela não sabe que seu destino já está traçado. Uma viagem que era para durar dois meses, se tornaria sempre.
“Será Maya, capaz de fazer um coração de pedra voltar a bater?”

“” “Uma Alma ferida pode ser capaz de amar novamente?”

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «DUAS ALMAS SOFRIDAS» M.GRAÇAS gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.