«Destinada ao Grego: A Babá e o Viúvo Proibido (Irmãos Kostanidis Livro 2)» D. A. LemoyneTítulo: Destinada ao Grego: A Babá e o Viúvo Proibido (Irmãos Kostanidis Livro 2)

Еscritor: D. A. Lemoyne

ISBN:

Descrição do livro «Destinada ao Grego: A Babá e o Viúvo Proibido (Irmãos Kostanidis Livro 2)» D. A. Lemoyne

Bilionário Grego.
Clichê patrão e babá.
AGE GAP.
Muitos segredos.

Aviso: Destinada ao Grego, livro 2 da série Irmãos Kostanidis, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas o posterior pode conter spoilers dos anteriores.

Aviso2: pode conter gatilhos.
Dionysus Kostanidis, o magnata de uma família de banqueiros e CEO da maior empresa de telecomunicações norte americana, assim como seus irmãos, é um homem implacável em todas as áreas.

O pai solo está decidido a manter a viuvez não por amor à falecida esposa, mas porque casamento não consta em seus planos.

O grego pode ter a mulher que quiser com um estalar de dedos, então para que se prender novamente?

Harper Cecily Bradley, ou Cici, como prefere ser chamada, é uma inocente garota do Kansas que chega a Nova Iorque com uma missão. Quando seus planos dão errado, ela toma uma atitude drástica que mudará para sempre o rumo de sua vida e a colocará em definitivo no caminho do bilionário.

Para Dionysus, possuir a babá do seu filho é apenas um jogo de sedução como tantos outros que executou ao longo da vida. Para a jovem inexperiente, estar nos braços do grego é sua ideia de paraíso, ainda que saiba que ele é proibido.

Quando ambos resolvem se render à paixão, no entanto, sabem que estão destinados.

Mas Cici guarda um segredo que se for descoberto, poderá fazer com que o homem de sua vida a odeie.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Destinada ao Grego: A Babá e o Viúvo Proibido (Irmãos Kostanidis Livro 2)» D. A. Lemoyne gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.