«Conquistada pelo Bilionário Italiano» T. M. KECHICHIAN

«Conquistada pelo Bilionário Italiano» T. M. KECHICHIANTítulo: Conquistada pelo Bilionário Italiano

Еscritor: T. M. KECHICHIAN

ISBN:

Descrição do livro «Conquistada pelo Bilionário Italiano» T. M. KECHICHIAN

AGE GAP + FAKE DATING + SLOW BURN

“Ele a queria. Um pretexto surge. Um namoro de mentira. Ele não pararia até convencê-la a entrar em seu jogo. Ele só não esperava se apaixonar loucamente. E decidir dedicar sua vida a ela.”

Conhecer a Itália era o meu sonho de criança, mas como não nasci em berço de ouro, nunca achei que um dia conseguiria pisar naquele lindo país.

Então, o destino mexeu seus pauzinhos e aproveitei uma promoção com o meu noivo, afinal, estávamos juntos há sete anos e eu queria resgatar aquela chama do início do nosso namoro no “país do amor” e, claro, realizar o meu grande sonho.

Faltando poucos dias para a viagem, fui “contemplada” com uma incrível descoberta. Meu noivo estava me traindo há seis meses. O idiota ainda queria colocar a culpa em mim, dizendo que uma mulher de 23 anos deveria ter uma faculdade, uma ambição. Como se o fato de eu trabalhar desde os meus 15 anos não valesse de nada.

Sabe o que fiz?

Fui para a Itália. Sozinha.

Juro que eu só queria me encontrar, à la Julia Roberts em “Comer Rezar Amar”, mas deveria saber que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer.

Conhecer Renzo Petrucelli, um bilionário italiano, não estava nos meus planos. Muito menos aceitar ser sua namorada de mentira.
Mas o que a gente não faz quando está desesperada, não é mesmo? E eu estava. Muito.

Por quê?

Que tal conhecer a minha história para entender?

LIVRO NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Conquistada pelo Bilionário Italiano» T. M. KECHICHIAN gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.