«Aprisionada por Eles: Harém Reverso Mafioso (Duologia - Forjados em Sangue Livro 1)» Bruna RodriguesTítulo: Aprisionada por Eles: Harém Reverso Mafioso (Duologia – Forjados em Sangue Livro 1)

Еscritor: Bruna Rodrigues

ISBN:

Descrição do livro «Aprisionada por Eles: Harém Reverso Mafioso (Duologia – Forjados em Sangue Livro 1)» Bruna Rodrigues

O PRIMEIRO HARÉM REVERSO MAFIOSO NACIONAL

ELES SÃO OS TRÊS HERDEIROS DA MÁFIA!

ELA É A IRMÃ DO TRAIDOR!

Viscerais e intensos são o que melhor descreve os irmãos Pulgatti. Lorenzo, o Don estrategista e implacável; Riccardo, o Consigliere silencioso e letal; e Mattia, o Subchefe sanguinário e insano. Eles não buscam por redenção. Eles são o que são. Monstros forjados em sangue.

Todo controle que eles pensavam ter é perdido quando a irmã do traidor entra em suas vidas.

Beatrice Caccini acreditava que tinha toda sua vida planejada, mas vê tudo ruir quando seu irmão é exposto como um traidor. Uma vida por uma vida. Ela se entrega em favor do seu irmão. Perdida entre a lealdade e o desejo ela se vê presa numa encruzilhada que ela jamais esperou.

Amor ou vingança?

Ela não precisará escolher.

APRISIONADA POR ELES É O PRIMEIRO VOLUME DA DUOLOGIA FORJADOS EM SANGUE!
ROMANCE DARK DE HARÉM REVERSO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Aprisionada por Eles: Harém Reverso Mafioso (Duologia – Forjados em Sangue Livro 1)» Bruna Rodrigues gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.