«A PERDIÇÃO DO MAFIOSO (Trilogia filhos da máfia Livro 1)» Jaque Axt

«A PERDIÇÃO DO MAFIOSO (Trilogia filhos da máfia Livro 1)» Jaque AxtTítulo: A PERDIÇÃO DO MAFIOSO (Trilogia filhos da máfia Livro 1)

Еscritor: Jaque Axt

ISBN:

Descrição do livro «A PERDIÇÃO DO MAFIOSO (Trilogia filhos da máfia Livro 1)» Jaque Axt

Enrico Ferrari é o subchefe da Cosa Nostra. Um homem que traçou o seu destino optando pela vida solitária com mulheres em sua cama sem precisar assumir um compromisso.
Pietra Vacchiano, a princesinha da máfia, filha do chefe da Cosa Nostra, sempre nutriu um amor platônico, que ela escondia de todos, pelo subchefe.
Enrico viu Pietra crescer e a tem como uma sobrinha, mas ela o ama, ama de todas as formas.
O destino acaba fazendo os dois precisarem dividir a mesma casa. A garota, que sempre escondeu os seus desejos pelo subchefe, acaba fazendo eles aflorarem ao provocá-lo.
Um romance proibido: ele não pode desejá-la por ser filha do seu chefe e melhor amigo. Ela quer que ele a deseje.
Enrico fará de tudo para a garota não o ver como um príncipe, mas parece que a garota ama o errado, o anti-herói.
Pietra se tornará a perdição do subchefe da máfia, e, quando ele menos esperar, não conseguirá escapar das teias de sedução em que a garota o colocou.
Um dark romance em que o príncipe não existe, e o anti-herói é quem conquista a cena.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A PERDIÇÃO DO MAFIOSO (Trilogia filhos da máfia Livro 1)» Jaque Axt gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.