«A Garota que Mudou a Minha Vida» Kel Costa

«A Garota que Mudou a Minha Vida» Kel CostaTítulo: A Garota que Mudou a Minha Vida

Еscritor: Kel Costa

ISBN:

Descrição do livro «A Garota que Mudou a Minha Vida» Kel Costa

Enemies to friends to lovers + New adult
Jogador de futebol americano + Mocinha da ginástica artística

Mason Johnson é o típico jogador de futebol americano popular, que consegue sair com a garota que quiser, que nunca recebe um “não”, que está sempre cercado de muitos amigos, vive nas festas e aproveita o máximo possível sua vida universitária.

Hazel Mackenzie é uma atleta disciplinada desde a infância e agora, é uma das integrantes da ginástica artística da UCLA, e tudo que deseja é apenas se dedicar à faculdade e ao esporte, sem precisar se envolver com ninguém.

Mas por obra do destino, a criação de um novo projeto da universidade os obrigará a passar alguns meses juntos, conhecendo um pouco a vida acadêmica um do outro.

Ele tem vinte e dois anos e quer o mundo aos seus pés.
Ela tem vinte e um e quer distância de jogadores de futebol.
Mason a enxerga como o maior desafio de sua vida.
Hazel tem certeza de que ele é um grande babaca.
Ele não tem nada a perder.
Ela tem traumas que não quer trazer à tona.

Mason e Hazel nasceram mesmo para serem eternos inimigos ou o futuro astro da NFL conseguirá abrir caminho para o coração quebrado da garota?

AVISO DE GATILHO: Algumas cenas deste livro podem ser consideradas mais fortes e desencadear gatilhos em pessoas sensíveis a narrativas que envolvam o estupro e suas consequências psicológicas.

Leitura recomendada para maiores de 18 anos!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A Garota que Mudou a Minha Vida» Kel Costa gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.