«A escolhida» Brooke J. Sullivan

Еscritor: Brooke J. Sullivan

ISBN: 856829216X

Descrição do livro «A escolhida» Brooke J. Sullivan

TRÊS AMIGOS INSEPARÁVEIS, MULHERENGOS, HILÁRIOS E SEDUTORES. TRÊS MULHERES DECIDIDAS A COLOCÁ-LOS NA LINHA! Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos. Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez? Ele contará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A escolhida» Brooke J. Sullivan gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.