«A babá do CEO – A filha perdida» Yana..Shadow

«A babá do CEO - A filha perdida» Yana..ShadowTítulo: A babá do CEO – A filha perdida

Еscritor: Yana..Shadow

Descrição do livro «A babá do CEO – A filha perdida» Yana..Shadow

“O rigoroso e frio CEO Gabriel Welsch não se importava com mais nada além da sua filha; entretanto, tudo em sua vida mudou quando o destino colocou uma mulher desesperada em seu caminho.
— Onde você pensa que vai? — Gabriel a indagou.
A porta do elevador privativo se abriu em um espaço com cores brancas, decoradas com quadros e espelhos que deixavam o amplo escritório mais sofisticado.
Naquele instante, as bochechas de Vivian arderam, sua pele enrubesceu ao ver o homem que sentava atrás da enorme mesa.
— Me desculpe! — Ela continuou parada, tentando lidar com a vergonha. — Como eu saio daqui?
— Com isso! — Gabriel exibiu o cartão de acesso e jogou na mesa. — O que faz na minha empresa?
—Eu vim para a entrevista de babá, mas… — depois desse fiasco, ela parou de falar.
Não era só o fato de estar na sala do dono da empresa, ela estava sem graça por lembrar da forma que tratou Gabriel poucos minutos antes da entrevista.
— Qual o seu nome? — A expressão impassível do CEO a esquadrinhou.
— Viviane! — respondeu em voz baixa.
Gabriel rabiscou numa folha e a fuzilou com o olhar. Naquele momento, ela viu que a sua chance de encontrar a filha estava perdida”.
Vivian só queria entrar na empresa onde o seu ex-marido trabalhava como advogado. Tudo o que ela desejava era encontrar o ex que levou a bebê enquanto ela estava em coma.
Apesar do sofrimento, Viviane estava disposta a fazer de tudo para encontrar a filha.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A babá do CEO – A filha perdida» Yana..Shadow gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. Graciela Celestino Dias

lIVRO MARAVILHOSO