«Viúva Negra – Vingança Vermelha» Margaret Stohl

«Viúva Negra – Vingança Vermelha» Margaret StohlTítulo: Viúva Negra – Vingança Vermelha

Еscritor: Margaret Stohl

ISBN:

Descrição do livro «Viúva Negra – Vingança Vermelha» Margaret Stohl

A icônica espiã dos Vingadores está de volta, e está furiosa…

Emoções são perigosas, motivo pelo qual os graduados da famosa escola de espiões de Moscou, a Sala Vermelha, aprendem a manter os inimigos por perto e as pessoas amadas à distância. A Viúva Negra e a Viúva Escarlate, também conhecidas como Natasha Romanoff e Ava Orlova, esqueceram essa lição uma vez, e não a esquecerão nunca mais. Mas as Viúvas herdaram algo mais com seu passado compartilhado: uma necessidade implacável de vingança – Ivan Somodorov está morto, mas sua rede de terroristas ainda existe.
Enquanto as Viúvas vasculham a América do Sul a fim de dizimar uma operação de contrabando ligada ao seu antigo inimigo, a própria Sala Vermelha não só tenta assassiná-las como também invade o seguro sistema da S.H.I.E.L.D. Como resultado, Ava e Natasha se veem em meio a um penoso plano secreto internacional que as leva ao redor do mundo até voltarem a Nova York, onde seus amigos Dante e Sana também se tornam alvos improváveis.
Uma vez mais, nada é o que parece ser, não se pode confiar em ninguém e ninguém está seguro – não a menos que as Viúvas possam deter uma conspiração envolvendo ogivas nucleares roubadas, armas químicas que alteram o cérebro e, por fim, a traição tanto de velhos amigos quanto de inimigos.

Elogios à obra:

“Cada aspecto deste livro é extraordinário, desde os detalhes concretos e rica linguagem até as interações entre Alex, Ava e Natasha… O livro está destinado a ser sucesso de vendas.” – Booklist

“Stohl cria uma tapeçaria complexa da qual surge a história da origem da Viúva Negra.” – VOYA

“Esta aventura repleta de adrenalina é admiravelmente bem-sucedida, cheia de lutas, perseguições e diálogos inteligentes.” – The Bulletin of the Center for Children’s Books

“Excelente.” – School Library Connection

“Generosa sequência de lutas, muita ação, reviravoltas do enredo e personagens motivadas por fortes emoções manterão os leitores ligados e entretidos.” – School Library Journal

Sobre a autora:
Coautora da saga Dezesseis Luas, número 1 na lista do The New York Times (também adaptada para o cinema) e autora de Ícones e Ídolos, Margaret Stohl é veterana da indústria de games, na qual trabalhou como roteirista e designer de jogos antes de cofundar a produtora 7 Studios com Lewis Peterson. Também é autora do best-seller do The New York Times, Viúva Negra: Vermelho Eterno, como também contribuidora em inúmeros romances gráficos da Marvel.