«Irmão do Jorel: Livro fenomenal» Irmão do Jorel

«Irmão do Jorel: Livro fenomenal» Irmão do JorelTítulo: Irmão do Jorel: Livro fenomenal

Еscritor: Irmão do Jorel

ISBN:

Descrição do livro «Irmão do Jorel: Livro fenomenal» Irmão do Jorel

Jorelovers e joreletes, esta obra tem tanto valor quanto uma do Steve Magal! Com enorme popularidade e reconhecimento internacional, descubra esta história inédita e divertida de Irmão do Jorel, a animação mais assistida no Cartoon Network, escrita e ilustrada pelo irmão mais jovem mais querido das produções animadas nacionais.

Para iniciar o ano letivo com o pé direito e a galocha certa, o desejo do Irmão do Jorel era o caderno brutal, com o Steve Magal surfando em um míssil na capa, adesivos brilhantes e um kit de camuflagem para matar aula. Todos na sala ganharam um, menos ele. Em vez disso, recebeu este antigo caderno do Jorel, com todas as páginas convenientemente apagadas por seu pai usando uma borracha, chamando-o de “caderno fenomenal”.

“Fenomenal”… O que há de fenomenal em um caderno velho e sujo? A princípio, não muito. No entanto, quem conhece o Irmão do Jorel sabe que, com ele, situações cotidianas se transformam em aventuras alucinantes. E um caderno reciclado torna-se o hilário Livro Fenomenal do Irmão do Jorel. São quase 200 páginas de histórias épicas e exclusivas, escritas e ilustradas pelo próprio Irmão do Jorel!

Se você estiver ansioso para mergulhar nessas aventuras, não hesite em baixar e ler esta obra online, permitindo que o humor e a diversão cheguem até você onde quer que esteja.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Irmão do Jorel: Livro fenomenal» Irmão do Jorel gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.