«A menina sem palavra» Mia Couto

Еscritor: Mia Couto

ISBN: B00F9GP91U

Descrição do livro «A menina sem palavra» Mia Couto

Explorando o tema da infância como fio condutor, esta seleção de crônicas exibe a prosa sensível de Mia Couto, que se tornou conhecido por retratar a complexidade da vida por meio dos pequenos eventos do dia a dia.

Os dezessete contos presentes nesta coletânea foram escritos em diferentes fases da carreira do autor Mia Couto e proporcionam um olhar surpreendente sobre o universo infantil em Moçambique. Em contraponto à narrativa convencional que frequentemente destaca a violência e a miséria nas sociedades africanas, este conjunto de histórias revela uma delicadeza raramente explorada nos relatos oficiais. As histórias selecionadas ilustram a complexidade das relações familiares, as experiências de órfãos em um país que viveu anos de conflitos, a realidade das crianças sujeitas ao trabalho infantil e os vestígios da luta pela independência.

Mia Couto é um mestre na exploração das complexidades da vida e um autor que tece suas narrativas com influências da linguagem oral. Sua escrita revela a admiração e a influência de escritores como Guimarães Rosa, além de apresentar elementos do mundo fantástico e religioso em suas histórias. Se você está interessado nessa exploração sensível da infância em Moçambique, pode fazer o download deste livro e lê-lo online para desvendar o rico mundo criado por Mia Couto.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A menina sem palavra» Mia Couto gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.