«Na berma de nenhuma estrada» Mia Couto

Еscritor: Mia Couto

ISBN: B00ZV6X3CA

Descrição do livro «Na berma de nenhuma estrada» Mia Couto

Mia Couto escolheu 38 textos, previamente publicados em jornais e revistas nos últimos anos, para esta coletânea que intitulou “Na beira de nenhuma estrada”. Nestes contos, cada nova incursão em sua escrita representa uma jornada que não desejamos que termine. A profundidade das personagens, a diversidade de cenários em que as várias histórias se desenrolam, o mundo do sobrenatural e do extraordinário harmonizando-se perfeitamente com a rotina da tradição, da cultura e da experiência; a habilidade de criar histórias e a musicalidade da palavra escrita são envolventes e enigmáticas. Essa seleção inclui contos como “Fosforescências”, “O criador de luzes” e “Os amores de Alminha”. Se você quiser explorar essas histórias cativantes, pode fazer o download do livro e lê-lo online para mergulhar no mundo da escrita de Mia Couto.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Na berma de nenhuma estrada» Mia Couto gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.