«Um toque de fantasia» Tao Su

«Um toque de fantasia» Tao SuTítulo: Um toque de fantasia

Еscritor: Tao Su

Descrição do livro «Um toque de fantasia» Tao Su

Um Clark drogado entra no quarto dela, ele não conseguiu resistir quando viu o rosto da Rachel. A noite tinha sido maravilhosa.
No entanto, nenhum deles poderia esperar os perigos que estavam vindo: a irmã da Rachel, cheio de ciúmes por ela e um desejo por Clark, tentará tudo o que puder para tirar Rachel do seu caminho. Felizmente, Clark é o cavaleiro de armadura brilhante e ele protegerá Rachel em frente de todos os perigos e obstáculos.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Um toque de fantasia» Tao Su gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.