«Um novo capítulo para o amor» Jenny Colgan

Еscritor: Jenny Colgan

ISBN: B0931X39RZ

Descrição do livro «Um novo capítulo para o amor» Jenny Colgan

Quando eu era bem novinha, li todos os livros da pequena seção infantil da nossa minúscula biblioteca local. Depois, li obras sobre caligrafia, tênis de mesa, sobre as escoteiras, sobre como se tornar um espião… enfim, todos os livros disponíveis.

Eu achava que o objetivo era esse: se você sabe ler, então vai ler todos os livros do mundo. Quando ganhei minha carteirinha de adulta, aos 13 anos, acabei percebendo que não era bem assim.

Por isso, muito obrigada por escolher Um novo capítulo para o amor. Eu sei que você tinha inúmeras outras opções.

Esta é uma história sobre como a pessoa que ama livros veste uma camada de proteção contra o mundo, o que parece estranho, mas é algo em que eu realmente acredito.

Então, ame o que você estiver lendo no momento. Enriqueça sua vida com livros, de qualquer tipo. Se não está gostando de um, tente outro – a vida é curta demais. Quanto a mim, eu ainda estou tentando ler todos os livros do mundo. Você também gosta de ler, então com certeza me entende.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Um novo capítulo para o amor» Jenny Colgan gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.