“Um Cântico para Leibowitz” Walter M. Miller Jr.

“Um Cântico para Leibowitz” Walter M. Miller Jr.Título: Um Cântico para Leibowitz

Еscritor: Walter M. Miller Jr.

ISBN: B015EEA7RM

Categorias: Ficção

Resumo do livro “Um Cântico para Leibowitz” Walter M. Miller Jr.

Após ter sido quase aniquilada por um cataclismo nuclear, a humanidade mergulha em desolação e obscurantismo. Os anos de loucura e violência que se seguiram ao Dilúvio de Fogo arrasaram o conhecimento acumulado por milênios.A ciência, causadora de todos os males, só encontrará abrigo na Ordem Albertina de São Leibowitz, cujos monges se dedicam a recolher e preservar os vestígios de uma cultura agora esquecida.Cobrindo mil e oitocentos anos de história futura, Um cântico para Leibowitz narra a obstinada epopeia de uma ordem religiosa para salvar o conhecimento humano. Marco da literatura distópica e pós-apocalíptica, vencedor do Prêmio Hugo de 1961, este clássico atemporal é considerado uma das obras de ficção científica mais importantes de seu tempo.

Baixar Livro