«Tudo por Nós» Aline Sant’ana

«Tudo por Nós» Aline Sant'anaTítulo: Tudo por Nós

Еscritor: Aline Sant’ana

Descrição do livro «Tudo por Nós» Aline Sant’ana

Roxanne e Shane ultrapassaram a linha da amizade em Sempre Foi Você. Agora, chegou o momento de vocês verem o que está reservado para os dois em Tudo Por Nós. Depois de uma reviravolta e algumas revelações importantes no primeiro livro do casal, eles terão que se adaptar em Miami a uma nova realidade. O que irão escolher? Voltar a ser melhores amigos ou arriscar de vez um relacionamento? Shane ainda precisará tirar alguns monstros do armário, e Roxanne, mais do que nunca, terá de olhar para si mesma. Vinte e dois anos de amizade serão testados, e eles precisarão tomar a decisão mais importante das suas vidas. O final épico da série Viajando com Rockstars chegou para fazer o seu coração dançar. Você irá do presente para o futuro, viverá uma montanha-russa de emoções, carinho, afeto e aprendizado. Estão prontos para o último “felizes para sempre”?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Tudo por Nós» Aline Sant’ana gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.