«Solo Leveling – Livro 3 (Novel)» Chugong

«Solo Leveling – Livro 3 (Novel)» ChugongTítulo: Solo Leveling – Livro 3 (Novel)

Еscritor: Chugong

ISBN: 858362335X

Descrição do livro «Solo Leveling – Livro 3 (Novel)» Chugong

O décimo Caçador rank S, mas ele ainda tem fome! Para tratar a doença da mãe e ficar ainda mais forte, Sung Jin-woo se dirige à masmorra Castelo dos Demônios. Porém, os demônios dos andares superiores agem como se possuíssem algum tipo de inteligência e fazem até propostas de negociação. Enquanto isso, do lado de fora da masmorra, um conflito de interesses sobre o qual não se pode recuar…

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Solo Leveling – Livro 3 (Novel)» Chugong gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.