«Sobreviva à noite: E se essa carona fosse a sua última?» Riley Sager

«Sobreviva à noite: E se essa carona fosse a sua última?» Riley SagerTítulo: Sobreviva à noite: E se essa carona fosse a sua última?

Еscritor: Riley Sager

ISBN: 6555208139

Descrição do livro «Sobreviva à noite: E se essa carona fosse a sua última?» Riley Sager

Charlie Jordan está viajando pelo país com um serial killer. Possivelmente.

No volante está Josh Baxter, um estranho que Charlie conheceu no painel de caronas da faculdade e que também tem um ótimo motivo para deixar a universidade no meio do semestre. Na estrada, eles compartilham suas histórias de vida, cuidadosamente evitando o assunto que domina o noticiário: o Assassino do Campus, que, em um ano, amarrou e esfaqueou três estudantes, acaba de atacar de novo.

Durante a longa jornada entre a universidade e o destino de ambos, Charlie começa a notar discordâncias na história de Josh.

Enquanto planeja fugir do homem de que tem certeza ser o assassino, Charlie começa a suspeitar que Josh sabe exatamente o que ela está pensando.

O que significa que ela pode muito bem acabar sendo sua próxima vítima.

Um aterrorizante jogo de gato e rato.

Para ganhar, Charlie precisa fazer apenas uma coisa: sobreviver à noite.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Sobreviva à noite: E se essa carona fosse a sua última?» Riley Sager gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.