«SCARLET-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 2» Marissa Meyer

«SCARLET-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 2» Marissa MeyerTítulo: SCARLET-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 2

Еscritor: Marissa Meyer

ISBN: 6555320664

Descrição do livro «SCARLET-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 2» Marissa Meyer

Ela não sabia que o lobo era um tipo de animal perverso e não teve medo dele. Contos de fadas revisitados Cinder, a ciborgue mecânica, retorna nesta segunda parte da emocionante série Crônicas Lunares. Ela está tentando a todo custo escapar da prisão – embora, se seu plano der certo, possa acabar se tornando a fugitiva mais procurada do mundo. Quase do outro lado do globo, a avó de Scarlet Benoit desapareceu. Enquanto investiga seu paradeiro, Scarlet descobre que há muitas coisas que não sabe sobre a avó e que durante toda a sua vida correu grande perigo. E então, Scarlet conhece Lobo, um lutador de rua que pode ter informações sobre o paradeiro de sua avó. Apesar de sua relutância em confiar no estranho, de um jeito inexplicável, ela acaba se sentindo atraída por ele. E Lobo por ela. Entre as pistas para desvendar esse mistério, Scarlet e Lobo descobrem um enigma ainda maior ao conhecerem Cinder. Agora, todos eles precisam estar um passo à frente da perversa rainha Lunar Levana, que vai fazer de tudo para que o príncipe Kai se torne seu marido, seu rei, seu prisioneiro.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «SCARLET-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 2» Marissa Meyer gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.