«Save the Date: O Casamento de Lizzie e Darcy» Natalia Oliveira

«Save the Date: O Casamento de Lizzie e Darcy» Natalia OliveiraTítulo: Save the Date: O Casamento de Lizzie e Darcy

Еscritor: Natalia Oliveira

ISBN:

Descrição do livro «Save the Date: O Casamento de Lizzie e Darcy» Natalia Oliveira

Lizzie – como a Lizzie Benett, aquela, de Orgulho e Preconceito, afinal seus pais são fãs de literatura inglesa –passou por maus bocados em seu relacionamento anterior, mas atualmente está de casamento marcado com um homem tão lindo quanto o Clark Kent.

Enquanto todos se divertem e se apaixonam ao conhecerem sua história de amor por meio de seu blog de casamento, seu relacionamento passa por uma crise que ninguém poderia imaginar. Afinal, como um casal tão perfeito poderia estar prestes a se separar?

Venha conhecer a história de amor e superação de uma protagonista tão atrapalhada e divertida, que te fará lembrar sua melhor amiga. Venha se apaixonar pelo nerd mais bonitão que você já imaginou.

Venha participar do casamento do ano.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Save the Date: O Casamento de Lizzie e Darcy» Natalia Oliveira gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.