«Resident Evil 5: Nêmesis» S. D. Perry

«Resident Evil 5: Nêmesis» S. D. PerryTítulo: Resident Evil 5: Nêmesis

Еscritor: S. D. Perry

Descrição do livro «Resident Evil 5: Nêmesis» S. D. Perry

“Resident Evil 5 – Nêmesis” é inspirado nos acontecimentos que levaram à destruição de Raccoon City pelo vírus T. A trama gira em torno de Jill Valentine, membro do S.T.A.R.S. que sobrevive ao incidente na mansão Spencer. Enquanto Jill tenta convencer a todos de que a corporação Umbrella esteve envolvida na morte de seus companheiros e na produção de armas bio-orgânicas, a cidade começa a ser tomada por zumbis e outras ameaças. Em meio ao caos, o exército decide colocar Raccoon em quarentena, ao mesmo tempo que a Umbrella envia uma equipe especializada para encobrir evidências de seus crimes. Com medo de que alguém do S.T.A.R.S. convença a sociedade de sua culpa, a corporação despacha Nêmesis, um mortal caçador, para aniquilar todos os sobreviventes, sendo Jill um de seus principais alvos. Em sua luta para desmascarar os culpados e salvar os inocentes de Raccoon, ela encontra em Carlos Oliveira, do esquadrão de contenção da Umbrella, um grande aliado para escapar das ameaças que espreitam a cidade.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Resident Evil 5: Nêmesis» S. D. Perry gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.