«Renascido: Minha esposa é uma mulher de negócios bem-sucedida» Meng Xiaoqi

«Renascido: Minha esposa é uma mulher de negócios bem-sucedida» Meng XiaoqiTítulo: Renascido: Minha esposa é uma mulher de negócios bem-sucedida

Еscritor: Meng Xiaoqi

Descrição do livro «Renascido: Minha esposa é uma mulher de negócios bem-sucedida» Meng Xiaoqi

Um dia do casamento é considerado o dia dos sonhos de uma menina. No entanto, esse não é o caso de Celia. Seu noivo a humilhou e fogiu com sua melhor amiga.
Perdida nos pensamentos de tirsteza, Celia não percebe o caminhão correndo na sua frente.
Quando Celia abre os olhos, ela se encontra numa sala estranha, cheirando fortemente a mofo.
Seu choque se intensifica quando ela viu o ano no calendário – 1995! E o rosto que reflete de volta no espelho não tem semelhança com o rosto anterior. Celia não possuía nenhuma beleza, mas essa garota que estava olhando para ela era uma surpresa.
No entanto, sua nova vida prova ser tão difícil quanto sua vida antiga. Celia tem novas batalhas para afrentar.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Renascido: Minha esposa é uma mulher de negócios bem-sucedida» Meng Xiaoqi gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.