«Rainha dos Elementos: Livro Dois: 2» J R Thorn, Lexi C Foss

«Rainha dos Elementos: Livro Dois: 2» J R Thorn, Lexi C FossTítulo: Rainha dos Elementos: Livro Dois: 2

Еscritor: J R Thorn, Lexi C Foss

ISBN: 1954183135

Descrição do livro «Rainha dos Elementos: Livro Dois: 2» J R Thorn, Lexi C Foss

Alguém me quer morta.Pior ainda, meu vínculo com o Espírito está morrendo. Por quê? Porque Exos foi tomado por um novo inimigo. Agora tenho que contar com os outros elementos para encontrar meu elo perdido antes que seja tarde demais.Ah, e preciso de um guarda para me proteger enquanto aprendo a me defender. Quase nada. Dominar os elementos, encontrar meu Espírito perdido e identificar o vilão.Sim. Fácil.Para ajudar, Titus está cansado de seguir as regras dos outros.Vox só quer ser meu amigo.Sol está irritando todo mundo.E Cyrus… bem, ele é uma força da natureza e muito responsável.É melhor eu resolver esse quebra-cabeça rápido, antes que meu coração comece a fazer escolhas por mim. Porque todos esses Faes são lindos, astutos e perfeitos.Mas como posso me sentir completa sem meu Espírito?A caçada começou e quem quiser machucar a mim ou aqueles de quem gosto vai pagar.Nota: Este é um romance paranormal de harém reverso e o livro dois da trilogia Rainha dos Elementos.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Rainha dos Elementos: Livro Dois: 2» J R Thorn, Lexi C Foss gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.