«Rainha do ar e da escuridão (Vol. 3 Os Artifícios das Trevas)» Cassandra Clare

«Rainha do ar e da escuridão (Vol. 3 Os Artifícios das Trevas)» Cassandra ClareTítulo: Rainha do ar e da escuridão (Vol. 3 Os Artifícios das Trevas)

Еscritor: Cassandra Clare

Descrição do livro «Rainha do ar e da escuridão (Vol. 3 Os Artifícios das Trevas)» Cassandra Clare

Rainha do Ar e da Escuridão é a conclusão épica para Os artíficios das trevas, outra grande trilogia do universo dos Caçadores de Sombras da autora best-seller Cassandra Clare.

Sangue inocente foi derramado nos degraus do Salão do Conselho e a Espada Mortal foi destruída. O ataque de Annabel e sua fuga levando o Volume Negro dos Mortos é a oportunidade perfeita para a Tropa ― facção dentro da Clave que acredita que os Caçadores de Sombras devem subjugar os integrantes do Submundo ― tomar o poder. Esse pode ser o fim da Paz Fria e o início de uma nova guerra.

Enquanto os Blackthotn tentam se equilibrar em meio à névoa do luto, a Clave parece à beira do colapso. Uma parte da família volta para Los Angeles enquanto Julian e Emma são secretamente enviados pelo novo Inquisidor a uma perigosa missão no Reino das Fadas, onde uma doença que ameaça a magia e a vida dos feiticeiros se alastra.

Já no Instituto de Los Angeles, cego pelo sofrimento, Ty Blackthorn aposta todas as suas fichas em um feitiço que leva ele e Kit de volta ao Mercado das Sombras, e pode custar muito caro, colocando toda a família em perigo. No Reino das Fadas, Julian se vê mais uma vez tentado a negociar com a Rainha Seelie, Emma, apesar de mal reconhecer seu parabatai, irá segui-lo para onde for, conforme manda o juramento entre os dois.

Diante das ordens do novo Inquisidor, a tensão entre Caçadores de Sombras, fadas e integrantes do Submundo aumenta. Julian e Emma se veem cada vez mais presos no Reino das Fadas ― onde o tempo corre noutro ritmo e há muito mais que rivalidade entre as Cortes Seelie e Unseelie ― e ficam reféns de um segredo que pode dividir os Caçadores de Sombras e abrir um caminho sombrio para um futuro que nunca poderiam ter imaginado.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Rainha do ar e da escuridão (Vol. 3 Os Artifícios das Trevas)» Cassandra Clare gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.