«Quando a noite cai» Carina Rissi

«Quando a noite cai» Carina RissiTítulo: Quando a noite cai

Еscritor: Carina Rissi

Descrição do livro «Quando a noite cai» Carina Rissi

Em Quando a noite cai, Carina Rissi nos presenteia com uma história envolta em mistérios, maldições e paixão. Com uma doce e atrapalhada protagonista, seremos transportados a um mundo cheio de lendas, magia e, claro, muito romance.

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem.

Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração.

Depois de ser demitida – pela terceira vez no mês! -, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos.

Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana. Pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco – e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar…

Carina Rissi é autora, ainda, da série Perdida e dos livros Procura-se um marido, Mentira perfeita e No mundo da Luna, também publicados pela Verus e que, somados, já venderam mais de 500 mil exemplares.

Suas histórias leves, repletas de romance, humor e mal-entendidos, e suas personagens fortes a fazem ser lida e adorada por públicos diversos, tanto que Carina já foi publicada em Portugal, na Itália, Alemanha, Rússia e Ucrânia.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Quando a noite cai» Carina Rissi gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.