«Por lugares devastados» John Boyne

«Por lugares devastados» John BoyneTítulo: Por lugares devastados

Еscritor: John Boyne

Descrição do livro «Por lugares devastados» John Boyne

Aguardada continuação de O menino do pijama listrado, este romance de John Boyne tem como protagonista Gretel Fernsby, irmã de Bruno.

Gretel Fernsby conseguiu escapar da Alemanha nazista e há décadas leva uma vida pacata em Londres. Em seu íntimo estão as marcas de um passado obscuro e perturbador, e ela esconde a todo custo que é a filha do comandante de um dos mais notórios campos de concentração nazistas. Tudo muda, porém, com a chegada de um novo vizinho ― Henry, de nove anos ―, de quem se torna amiga. Certa noite, Gretel presencia uma discussão violenta entre a mãe e o pai do garoto e se vê diante de uma encruzilhada: pode salvar a criança, mas a decisão implica revelar sua verdadeira identidade para o mundo.
Sequência do aclamado O menino do pijama listrado, Por lugares devastados investiga as consequências da guerra e como um acontecimento pode moldar um ser humano. É uma história emocionante e devastadora sobre uma mulher que precisa enfrentar seus erros pregressos e agir com coragem no presente.

“Um romance poderoso sobre segredos e reparação depois de Auschwitz […] Por lugares devastados é uma defesa da necessidade da literatura de iluminar os aspectos mais sombrios da natureza humana, o que o autor faz com habilidade, precisão e potência.” ― The Guardian

“John Boyne é um mestre da ficção histórica. É impossível se preparar para a magnitude e o impacto emocional deste poderoso romance.” ― John Irving

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Por lugares devastados» John Boyne gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.