«Pestilência: Os quatro cavaleiros» Laura Thalassa

«Pestilência: Os quatro cavaleiros» Laura ThalassaTítulo: Pestilência: Os quatro cavaleiros

Еscritor: Laura Thalassa

ISBN:

Descrição do livro «Pestilência: Os quatro cavaleiros» Laura Thalassa

Eles desceram à Terra: Pestilência, Guerra, Fome, Morte.

Quatro cavaleiros montando seus corcéis ruidosos, correndo para os quatro cantos do mundo. Quatro cavaleiros com o poder de destruir toda a humanidade. Eles desceram à Terra, e vieram para acabar com todos nós.

Quando Pestilência chega à cidade de Sara Burns, uma coisa é certa: todos que ela conhece e ama estão marcados para morrer. A menos, é claro, que o cavaleiro de aparência angelical seja impedido de continuar, o que é exatamente o que Sara tem em mente quando ela atira na fera profana, derrubando-a de seu corcel.

Pena que ninguém a tinha informado que Pestilência não pode ser morto.

Agora, o cavaleiro, muito vivo e muito chateado, a fez prisioneira, e está ansioso para fazê-la sofrer. Só que, quanto mais tempo ela está com ele, mais incerta fica sobre os verdadeiros sentimentos dele em relação a ela… e os dela em relação a ele.

E agora, bem, Sara ainda pode salvar o mundo. Mas, para isso, terá que sacrificar seu coração no processo.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Pestilência: Os quatro cavaleiros» Laura Thalassa gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.