«Perder Meu Coração Para A Ex-esposa» Grass

«Perder Meu Coração Para A Ex-esposa» GrassTítulo: Perder Meu Coração Para A Ex-esposa

Еscritor: Grass

Descrição do livro «Perder Meu Coração Para A Ex-esposa» Grass

Sara pensou que quatro anos de casamento poderiam significar algo para o Jacob, mas quando ele se divorciou dela, ela sabia que seu casamento e amor não tinham como se comparar com o primeiro amor dele.
Ela pensou que tudo isso tinha acabado. No entanto, não esperava que ele não estivesse apenas disposto a estar com ela, mas também relutasse em deixá-la sair.
O ex-marido sorriu astutamente quando ele se aproximou dela. Ele estendeu a mão e a puxou para seus braços. “Vamos nos casar novamente. Querida, vamos para casa.”

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Perder Meu Coração Para A Ex-esposa» Grass gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.