«Para sempre seu» Julia Braga

Еscritor: Julia Braga

ISBN: B0B7K9QCSW

Descrição do livro «Para sempre seu» Julia Braga

“Para sempre seu” é uma emocionante história de amor escrita por Julia Braga que prende o leitor do começo ao fim. A trama conta a história de Isabella e Leonardo, dois jovens que se conhecem desde a infância e que descobrem um amor puro e verdadeiro, mas que precisam enfrentar diversos obstáculos para ficarem juntos.

Isabella é uma jovem meiga, doce e sonhadora, que sempre acreditou no amor e em um futuro feliz ao lado de seu grande amor, Leonardo. Já Leonardo, é um jovem ambicioso, determinado e muito inteligente, que sonha em ser um grande empresário e conquistar o mundo ao lado da mulher que ama.

No entanto, a vida nem sempre segue o caminho que queremos e, por vezes, nos coloca em situações difíceis. E foi assim que Isabella e Leonardo precisaram enfrentar diversas dificuldades para ficarem juntos. Desde a desaprovação dos pais, até as dúvidas e inseguranças que rondavam a cabeça de ambos, eles tiveram que lutar pelo amor que sentiam.

Mas, mesmo diante de todos os obstáculos, Isabella e Leonardo nunca desistiram um do outro. E é essa força e determinação que fazem de “Para sempre seu” uma história tão inspiradora e emocionante.

Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, Julia Braga nos transporta para um mundo de amor e superação, onde tudo é possível quando se tem alguém para lutar ao nosso lado. Uma leitura imperdível para quem acredita no poder do amor e na força que ele tem de transformar a vida das pessoas.

Se você quer se emocionar com essa história incrível de amor e superação, não perca a oportunidade de baixar “Para sempre seu” agora mesmo e ler online. Essa é uma obra que vai tocar o seu coração e deixar uma marca indelével em sua alma.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Para sempre seu» Julia Braga gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. albbs24@gmail.com

Oiiiie me chamo Anna tenho 14 anos

2. Duda

Eu só quero baixar,plmds muie.

3. Duda

Ótimo,perfeito